Seja bem-vindo ao fórum oficial da Polícia RHC Corporation! Somos mais que uma polícia, somos uma família!
Reuniões gerais todos os sábados às 20:00h (horário de Brasília), a sua participação é muito importante!

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Administrador
Staff
Staff
Mensagens : 110
Data de inscrição : 24/09/2017
Localização : Onde você estiver, eu estarei lá!

Sobre os Anciões

em Sex 20 Abr 2018, 19:30
Como todos sabem, os anciões são 4 indivíduos bastante presentes na nossa base da Polícia RHC. A função destes membros é a de preservar o legado que nos foi repassado ao longo dos anos. Não são um cargo, no entanto têm alguns privilégios, assim como os Supremos atuais, e devem ser respeitados. Têm direito a sentido na base, liberdade de movimentação e expressão, e podem também alterar o estatuto. Não devem punir membros, somente com grandes motivos aparentes. São estes também que auxiliam a Supremacia na sua tomada de decisões, impedindo atitudes que prejudiquem a RHC. Você, enquanto funcionário, pode sugerir melhoramentos para a Polícia RHC, contactando também os anciões. Estão aqui portanto, para o vosso auxílio e também dos Supremos. São estes 4 os melhores supremos da história da Polícia RHC, e as verdadeiras marcas dos anos.

Gaaradaareia1 – Foi este o criador da Polícia RHC, o qual a fez ascender a primeira vez. Conseguiu, após muitas adversidades e traições, manter a RHC no auge em 2012 e 13.

Sec.Habbo – O orador, foi este o cabecilha de uma RHC sem a presença do criador Gaara, junto de Yann1230. Foi capaz de, após ter sido supremo e ter sido exonerado durante 1 ano, retornar numa grande crise. Levou a RHC ao auge no ano de 2014 e 2016.

Yann1230 – Este líder nos mostrou que independentemente de quem te abandone com o tempo, tudo é possível. Junto de Sec.Habbo, impulsionou a RHC em 2014 e a levou ao topo tanto nesse ano como em 2015.

Mr.hippei – Sendo este o líder mais recente, mas não menos importante, manteve a RHC num período de maior dificuldade. Um economista e gestor nato, subiu as contas da RHC a um nível jamais visto, foi líder da RHC no ano de 2017.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum